top of page
  • Writer's pictureWebelinx Love Story Games

Português | Como A Personagem Principal De Jogos De Amor: Amnésia Conheceu Logan

AVISO LEGAL

As linhas seguintes contêm spoilers.

Antes de ler esta postagem, aconselhamos que você leia a história primeiro.


No caso de você já ter se perguntado como e quando a protagonista e heroína de Jogos de Amor: Amnésia conheceu o Logan, a resposta é que os dois se conheceram há apenas um ano antes do noivado. Isso pode soar como um clichê, mas a verdade é que a maioria das coisas boas na vida são resultado de algumas, digamos, circunstâncias desfavoráveis.

Dançando com Logan - Jogos de Amor: Amnésia
Dançando com Logan

Aqui está como aconteceu neste jogo romântico de escolhas.


O Evento


Tanto a protagonista quanto Logan, foram convidados para um casamento que não queriam participar, mas que não puderam recusar o convite - era o casamento de Martha. Logan tinha acabado de conseguir um emprego na Vision e não conhecia muita gente lá. No entanto, ele foi convidado para o casamento por ser um colaborador próximo de Christopher Carter.


Então A Martha É Casada?


Provavelmente você está se perguntando agora se isso significa que a Martha é casada. A resposta é não, mas foi por um triz.


O Que Aconteceu?

Logo antes do início da cerimônia, todos os convidados estavam confortavelmente sentados em seus lugares - ou melhor, quase todos eles...,

diz relutantemente, uma das convidadas do evento. Ela também é uma funcionária da Vision, então seu nome permanecerá em segredo por razões óbvias. Ela não queria revelar muito, mas nos deu algumas informações que nos ajudaram a entender o que havia acontecido.


A protagonista e o Logan estavam na última fileira tentando permanecer discretos. Os minutos passavam, e nenhuma palavra era ouvida sobre a noiva e o noivo. Logan então reuniu coragem para se aproximar da protagonista, completamente alheio ao fato de que ela era filha de Christopher Carter! Estas foram as palavras que ele usou:


Eu diria que este casamento está cancelado, e eu estava ansioso por dançar com você...

E assim começaram a dançar sem música. Agora, talvez tivesse sido melhor para a protagonista se os olhos de Martha não os tivessem visto.


 

Conheça a sua própria personagem aqui e agora!

Baixe diretamente para o seu dispositivo!


Download Vampire Love Story Games for Android on Google Play

 

Você gostou desta postagem? Deixe um comentário e conte-nos tudo sobre isso! Ajude-nos a espalhar a palavra - compartilhe isto com os seus amigos!

2,682 views3 comments

Recent Posts

See All
bottom of page