top of page
  • Writer's pictureWebelinx Love Story Games

Português | Como se tornar uma blogueira em Blog de Segredos História de Amor?

AVISO LEGAL

As seguintes linhas contêm spoilers. Antes de ler este post, recomendamos vivamente que leia a história primeiro.


Você deve ter se perguntado como a heroína de Blog de Segredos História de Amor se tornou famosa, para começo de conversa. Como aprendemos, com a sua melhor amiga Helena, tudo começou como uma piada, na verdade! Você pode imaginar isso? Uma vez que a nossa heroína não é apenas bonita, mas também muito inteligente, ela decidiu combinar seus dois maiores amores - escrita e moda. E foi assim que o seu primeiro post no blog viu a luz do dia.

Uma blogueira pensando sobre o que postar em seu Blog.
Sobre o que escrever agora?

Inspiração


A heroína da nossa história tem sido fascinada pelo mundo da moda desde que ela se lembra por gente. Ela segue todas as tendências e desfiles de moda e muitas vezes fala sobre eles. Helena diz que nem sempre está entusiasmada por participar dessas conversas, mas que também apoia a sua melhor amiga e ouve tudo o que ela tem a dizer. Na verdade, foi a Helena quem teve a ideia de que sua amiga escrevesse um blog de moda. A PP ficou entusiasmada com isso e começou a trabalhar em seu blog imediatamente.


A Dona Atrevida foi um sucesso desde o início?


Como revela Helena,

Demorou algum tempo para a Dona Atrevida encontrar a coisa que a audiência mais interessava. Seus posts mais famosos eram sempre sobre alguém da escola ou algum grande desfile de moda que estava acontecendo na cidade.

Em outras palavras, a PP focou nessas coisas e praticamente construiu uma carreira a partir do nada. Então, foi assim que ela começou, e o número de seus seguidores vem crescendo desde então!


Como é que a fama a está afetando?


Como ninguém conhece a verdadeira identidade da Dona Atrevida, a PP pode dar-se ao luxo de ser anônima. E no que diz respeito a dinheiro, ela está ganhando muito, é verdade, mas como disse a Helena, ela é infinitamente modesta e sempre pronta para ajudar a outras pessoas de todas as maneiras que puder.

E essa é a história original da minha heroína,

como diz agora Helena, com frequência.


 

Conheça a sua própria personagem aqui e agora!

Baixe diretamente para o seu dispositivo:

 

Você gostou desta postagem? Deixe um comentário e conte-nos tudo sobre isso! Ajude-nos a espalhar a palavra - compartilhe isto com os seus amigos!

673 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page