top of page
  • Writer's pictureWebelinx Love Story Games

Português | Você sabia por que NÃO é Ilegal o Bala Namorar Uma das Garotas?

AVISO LEGAL

As linhas seguintes contêm spoilers.

Antes de ler esta postagem, aconselhamos que você leia a história primeiro.


No final de História de Romance com Bruxos, é revelado que o Bala está romanticamente envolvido com uma das garotas. Como sabemos que o Bala veio do futuro e ele é dez anos mais velho que a garota, então porque é que esse relacionamento não é ilegal?

Personagens de Jogos de amor - História de romance: Bala, Mia e Steph fazendo magia
Bala rodeado pela Mia e pela Steph

Essa diferença de idade pode parecer muita ou até mesmo ilegal do ponto de vista das pessoas não - feiticeiras, mas não é nenhuma das duas quando se trata da comunidade mágica.


Entrevista a Pessoa com informação Privilegiada


Os feiticeiros têm uma expectativa de vida diferente da dos outros humanos e amadurecem e tornam-se adultos muito mais cedo,

diz o nosso especialista em feiticeiros, que quis permanecer no anonimato por razões desconhecidas. Ele (ele é do sexo masculino, isso é tudo o que podemos vos dizer) então continua e explica:


Um feiticeiro ou feiticeira comum vive quase duas vezes mais do que qualquer outro ser humano e amadurece aos quinze anos de idade. De acordo com as leis dos feiticeiros, qualquer feiticeiro ou feiticeira é considerado adulto quando atinge essa idade.

Então, é seguro concluir que namorar alguém com mais de quinze anos é permitido - se você tiver mais de quinze anos, é claro. É por isso que o #Bala não tem nada a temer quando se trata da lei do #amor dos feiticeiros. O #romance entre #feiticeiros não é uma coisa linda?


Laços Com o Passado


Não é muito incomum entre os feiticeiros encontrar casais com uma diferença de idade de dez anos. Houve até muitos casais de feiticeiros famosos na história do mundo com essa diferença de idade entre eles (leia mais sobre eles numa postagem futura Feiticeiros Famosos Ao Longo da História). De qualquer forma, quando temos tudo isso em consideração, percebemos por que o #relacionamento de Bala com uma garota dez anos mais nova em História de Romance não é algo que levante suspeitas a nenhum feiticeiro.


Uma grande diferença de idade é algo que existe quando se trata de feiticeiros?


Sim, e não! Uma grande diferença de idade em termos de feiticeiros significa + de cinquenta anos (leia mais sobre isso numa futura postagem Histórias Chocantes Sobre Feiticeiros Estreitamente Relacionados com o Bala na Cronologia dele). De fato, um dos amigos mais próximos de Bala está num casamento assim. Eca, não é? Bem, se você disse que sim, você está errado! Os feiticeiros nem envelhecem como pessoas normais, então eles parecem todos jovens e frescos até aos 150 anos!!! Você consegue se imaginar com uma aparência jovem e bonita aos 140 anos? Com regalias como essas, quem não gostaria de ser um feiticeiro, certo?


 

Conheça a sua própria personagem aqui e agora!

Baixe diretamente para o seu dispositivo!


Download Wizard Love Story Games for Android on Google Play

Download Wizard Love Story Games for iOS on iTunes

 

Você gostou desta postagem? Deixe um comentário e conte-nos tudo sobre isso!

Ajude-nos a espalhar a palavra - compartilhe isto com os seus amigos!

73 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page