• Webelinx Love Story Games

Portuguese - Marcelo Estava Usando os Super poderes Psíquicos da Inês para a Sua Pesquisa

AVISO LEGAL

As linhas seguintes contêm spoilers.

Antes de ler esta postagem, aconselhamos que você leia a história primeiro.


Em Jogos de Amor com Vampiros, quando a personagem principal conhece a Inês no esconderijo de Marcelo, ela descobre que a Inês e a sua mãe trabalhavam na pesquisa de Marcelo e que mais tarde as duas brigaram e a Inês teve que terminar a sua cooperação com eles. Mas por quê o Marcelo precisou da Inês para a sua pesquisa quando ele tinha a ajuda da Catarina e do Diogo?

Inês pensando no seu passado e no Marcelo em Jogos de Amor com Vampiros
Inês pensando no seu passado e no Marcelo

A verdade é que tanto a Catarina quanto a Inês estavam interessadas nas experiências sobrenaturais do Marcelo, mas não estavam ambas especialmente empolgadas em oferecer a sua ajuda.


O Passado Detém as Respostas


Naturalmente, a Catarina estava apaixonada por ele, então escusado será dizer que ela queria contribuir o máximo possível para a pesquisa dele,

diz a nossa fonte bem informada. No entanto, quando se trata da Inês, a situação é um pouco diferente...


Quanto à Inês, ela fez um acordo com o Marcelo de que só poderia ajudá-lo por causa das suas habilidades psíquicas, que eram quase essenciais para a experiência do Marcelo naquele tempo.

A nossa fonte também nos revelou que a posse de habilidades psíquicas como feitiços de ilusão, telecinese ou intuição do perigo eram exatamente as habilidades que o Marcelo precisava quando estava brincando com a vida humana e tentando criar um ser humano #imortal .


O Sentimento Que Fez Justiça Com As Suas Próprias Mãos


E de fato, os #superpoderes de Inês foram de grande ajuda enquanto a cooperação deles não foi impedida pelo #ciúme de Catarina. Passado algum tempo, loucamente apaixonada como ela estava, Catarina começou a ver Inês como uma ameaça à sua #relação com o Marcelo e Marcelo logo decidiu que os serviços de Inês não eram mais necessários. Felizmente, Inês viu claramente que Catarina estava completamente cega de amor e ciúme, por isso ela não levou a situação para o lado pessoal e, no final, decidiu salvar a sua filha e se vingar de Marcelo.


Há muito mais acontecendo em #JogosDeAmorComVampiros do que aquilo que os olhos vêem, então mantenha os seus olhos abertos para mais postagens no blog sobre os nossos misteriosos #vampiros e esta incrível história de #amor !


Conheça a sua própria personagem aqui e agora!

Baixe diretamente para o seu dispositivo!


Baixe Jogos de Amor com Vampiros para Android no Google Play

Baixe Jogos de Amor com Vampiros para Android AQUI!


Baixe Jogos de Amor com Vampiros para iOS na App Store

Baixe Jogos de Amor com Vampiros para iOS AQUI!



Você gostou desta postagem? Deixe um comentário e conte-nos tudo sobre isso!

Ajude-nos a espalhar a palavra - compartilhe isto com os seus amigos!

175 views0 comments

Recent Posts

See All