top of page
  • Writer's pictureWebelinx Love Story Games

Português | Por Quem Maria Dos Jogos De Amor - Dramas De Adolescente Estava Apaixonada?

AVISO LEGAL

As linhas seguintes contêm spoilers.

Antes de ler esta postagem, aconselhamos que você leia a história primeiro.


Muitas pessoas não percebem um fato muito interessante sobre Maria Lopez do Jogos De Amor - Dramas De Adolescente, então decidimos escrever uma história sobre isso e colocá-la em um blog. A Maria, como você provavelmente já sabe, tem algumas características importantes para este jogo de escolhas, que é algo que a maioria de vocês aprende um episódio após o outro. Mas, vocês sabiam que ela ainda estava apaixonada pelo Miguel de Madri, quando conheceu o Pedro, por quem se apaixonou à primeira vista?


Maria, a menina mais baixinha de Jogos Dramas De Adolescente, conheceu Miguel durante as suas tradicionais férias de verão na casa de seu avô, em Madri. Segundo suas próprias palavras, ele a fez perceber alguns novos encantos de Madri.

Os lindos olhos verdes de Maria, olhando para o Pedro - Jogos de Amor: Dramas de Adolescente
Os lindos olhos verdes de Maria, olhando para o Pedro.

Maria, a menina mais baixinha de Dramas De Adolescente, conheceu Miguel durante as suas tradicionais férias de verão na casa de seu avô, em Madri. Segundo suas próprias palavras, ele a fez perceber alguns novos encantos de Madri.


Uma Amiga Que A Conhece Bem


A Maria estava perdidamente apaixonada por ele, até conhecer o Pedro, na boate Oh Yeah. Naquela época, ela ainda estava trocando mensagens de texto com Miguel e eles estavam planejando se reencontrar nas férias da primavera,

disse uma grande amiga dela, que continua com a sua história para revelar isto:


No entanto, ela decidiu contar ao Miguel sobre os súbitos sentimentos que sentira por aquele novo carinha. Ele ficou de coração partido...

Todo Mundo Tem O Direito De Ser Feliz


A Maria fez o que tinha de fazer, por isso ninguém pode julgá-la. Para refrescar sua memória, no caso de você ter esquecido, ela confessou que o Pedro a achava a coisa mais gostosa de todas! Tããão docinho, não é? Ambos afirmaram que o que tinham sentido era amor à primeira vista.


Problemas No Céu?


No entanto, mesmo que eles pareçam ser almasgêmeas, o relacionamento deles possui alguns altos e baixos graves. Isso acontece principalmente porque ele pode ser realmente estranho às vezes e ela odeia pessoas com comportamento passivo-agressivo.


O que você acha, o amor deles vai suportar todas as dificuldades? Você sabe, com aquela adorável pinta acima da sobrancelha esquerda, quem pode afirmar que ela não chamará a atenção de outros carinhas?


 

Conheça a sua própria personagem aqui e agora!

Baixe diretamente para o seu dispositivo!


Download Vampire Love Story Games for Android on Google Play

 

Você gostou desta postagem? Deixe um comentário e conte-nos tudo sobre isso!

Ajude-nos a espalhar a palavra - compartilhe isto com os seus amigos!

1,775 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page